Category: Tecnologia

O que é energia limpa?

A energia limpa é energia que vem de recursos renováveis, como claridade solar, vento, movimento da água e calor geotérmico. Estes recursos são amplamente sustentáveis. É também a maneira mais acessível de energia. Ao contrário dos combustíveis fósseis tradicionais, a energia renovável não depende de nenhum processo finito para gerar energia.

CES é um modelo de portfólio neutro em tecnologia

Um modelo de portfólio neutro em tecnologia é semelhante a um modelo de portfólio renovável (RPS), entretanto permite uma pluralidade mais ampla de referências de eletricidade. Ambas as políticas estão em vigência em alguns estados e esperam que ambos reduzam as emissões de carbono. As principais diferenças entre CEs e RPs são suas implicações de custo e teu choque na economia.

Uma diferença significativo entre a CES e um imposto a respeito carbono é que a CES se aplica ao setor de energia elétrica, sempre que um imposto a respeito de carbono se aplicaria a todas as emissões de combustíveis fósseis em toda a economia. O imposto a respeito do carbono possivelmente aumentará os preços da eletricidade mais que o CES, mas as receitas deste imposto compensarão o acréscimo das contas relacionadas à energia. A CES, por outro lado, reduziria o custo da eletricidade, o que significa preços mais baixos.

Pode atingir o mesmo grau de redução de emissões que um RPS

Um RPS é uma política que necessita de que os utilitários atendam a certas metas de emissões. Esses mandatos podem ser aplicados a serviços públicos municipais e de …

Read More

Energia limpa pela CES

Quando se trata de energia limpa, o termo renovável significa energia proveniente de recursos renováveis. Esses recursos incluem o sol, vento, água e calor geotérmico. A maioria dessas referências de energia é sustentável. É portanto que eles estão se convertendo a forma preferida de energia para a maioria dos países. E também serem renováveis, estas referências assim como são mais acessíveis que os combustíveis fósseis.

Energia renovável

Energia renovável é energia coletada de fontes que são reabastecidas naturalmente. Isto inclui sol, vento, água e calor geotérmico. Esses recursos são principalmente limpos e sustentáveis.

Energia verde

A energia verde é renovável e vem de referências naturais. Essas fontes têm um encontro muito nanico no meio ambiente. Ao inverso dos combustíveis fósseis, eles não produzem poluição ou emissões de GEE. Essa energia tem diversos proveitos, incluindo a diminuição da poluição do ar e a pegada de carbono. Ademais, poderá ser produzido intermitentemente.

Energia de miúdo carbono

No tempo em que os combustíveis fósseis dominavam o suprimento de energia primária do universo durante vasto porção do século passado, a transição pra um sistema de energia de pequeno carbono está ganhando impulso. Fontes renováveis, como energia solar, energia eólica e biomassa, têm o potencial de gerar altos volumes de energia sem uma pegada de grande carbono. À proporção que essas referências se tornam mais baratas e mais acessíveis, o mercado global pra elas assim como crescerá, ocasionando numa redução geral nas emissões de CO2.

Energia nuclear

A energia nuclear é uma referência comprovada de …

Read More

Fontes de energia limpa

A energia limpa é a energia produzida a partir de recursos renováveis, como sol, vento, água e calor geotérmico. Estas fontes são sustentáveis ​​e não esgotam os recursos naturais da Terra. Essa energia é a melhor pro futuro. É mais acessível e mais confiável que os combustíveis fósseis e ajudará o ecossistema e nossa economia.

Energia renovável

A energia renovável é energia derivada de um método renovável, como luz solar, vento, água e calor geotérmico. A maioria das fontes de energia renovável é limpa e sustentável.

Energia eólica offshore

A energia eólica offshore é uma referência crescente de energia limpa, e os EUA estão prontos para se privilegiar dela. Com o apoio do governo, espera -se que o setor cresça de forma acelerada e crie empregos em uma ampla gama de campos. Além disso, essa tecnologia ajudará a proteger as famílias dos EUA dos preços voláteis de combustíveis fósseis.

Biogás

O biogás é um gás natural que poderá ser convertido em energia limpa. A quantidade de metano no gás depende da composição do substrato e das condições em que é produzido. O gás aterro típico tem uma concentração de metano de em torno de 50%, no entanto as técnicas avançadas de tratamento de resíduos conseguem gerar biogás contendo até 80%a 90%de metano. O biogás bem como contém vapor de água. O teor de vapor de água é proporcional à temperatura do gás. Dessa forma, é descomplicado fazer uma correção pro teor de vapor de água e produz um volume modelo …

Read More

Os privilégios da energia renovável

Se você está buscando uma maneira de cortar sua pegada de carbono e reduzir seus custos de energia, porventura ouviu expor de energia renovável. Essa energia é gerada por fontes renováveis, como sol, vento, água e calor geotérmico. A maioria desses recursos é sustentável. Todavia o que exatamente é energia renovável? Nesse lugar está uma olhada em alguns dos principais proveitos da energia limpa.

Energia renovável

A energia renovável é energia derivada de recursos renováveis, como o sol, o vento e o movimento da água. Esses recursos são normalmente sustentáveis. Alguns exemplos de recursos energéticos renováveis ​​incluem calor geotérmico, claridade solar e vento. Estas fontes de energia são o futuro da energia. Eles podem alimentar nossas casas, empresas e indústrias nos próximos anos.

Há muitos tipos diferentes de energia renovável, cada um com seus próprios benefícios e desvantagens. A forma mais comum e amplamente usada de energia renovável é o vento. O vento é uma fonte natural e limpa de energia que poderá ser aproveitada e transformada em eletricidade. Também poderá ser usado para aquecer a água e o transporte. Contudo, alguns jeitos de energia renovável têm efeitos ambientais negativos, como a energia hidrelétrica. Entretanto, a maioria das maneiras de energia renovável é considerada energia limpa, apesar de seus impactos no ecossistema.

Eficiência energética

Existem muitos elementos que entram no cálculo da eficiência energética, desde a quantidade de energia traduzida em eletricidade até a contrapartida ambiental. Esses fatores se combinam pra fazer uma capacidade conhecida como gasto de energia nivelado, …

Read More

Construindo aplicativos móveis para o seu negócio

A maioria da gente neste momento está usando aplicativos móveis no nosso telefone. De acordo com uma busca recente da EMARKETER, 88% dos americanos passam qualquer tempo utilizando aplicativos móveis. Estes aplicativos são usados ​​para tudo, desde redes sociais a compras. Se você está pensando em elaborar um aplicativo móvel pro seu negócio, há muitas coisas que você deve saber antes de começar.

Desafios pra construir um aplicativo móvel

Há muitos desafios associados ao desenvolvimento de um aplicativo móvel. Um dos maiores é assegurar a característica do aplicativo, que tem que ter altos recursos afetantes e ter um desempenho rápido. Outro desafio é a briga. Outras corporações já podem ter aplicativos idênticos e dar melhores projetos e recursos, levando à concorrência pra usuários e participação de mercado. Não obstante, os designers podem exceder esses dificuldades seguindo muitas diretrizes.

Um problema comum cometido no decorrer do desenvolvimento de aplicativos não é reconhecer áreas em que o projeto pode ser melhorado. É indispensável aprender o que os usuários querem de um aplicativo. Isto significa otimizar a interface do usuário e validar os requisitos do usuário. Esse normalmente é um procedimento dificultoso, porque os funcionários conseguem ter cauteloso em comercializar o aplicativo pros compradores.

Outros desafios adicionam manter um maior desempenho e duração da bateria. Isto é significativo porque um aplicativo de alto desempenho pode ser usado por muitos usuários. Bem como deve ser executado sem problemas em muitos dispositivos. Os usuários ficarão desapontados se o aplicativo for vagaroso ou não responder com …

Read More

Como fazer aplicativos móveis

Os aplicativos móveis são uma forma popular de se envolver com os compradores. Os tipos mais famosos são aplicativos de entretenimento e hábitos de vida. Porém, também existem aplicativos de negócios que se beneficiam de aplicativos móveis. As técnicas usadas pra construir aplicativos móveis variam de acordo com a plataforma. Vamos ceder uma olhada em outras dessas técnicas. Por aqui estão outras coisas para preservar na mente:

Os aplicativos de estilo de vida e entretenimento são os tipos mais famosos de aplicativos móveis

Existem dois tipos principais de aplicativos móveis: hábitos de vida e entretenimento. Esses tipos de aplicativos têm como intuito aprimorar o estilo de vida de um usuário e se tornaram os tipos de aplicativos mais conhecidos. Os aplicativos de hábitos de vida oferecem uma abundância de serviços diferentes, da perda de peso a compras e salas de teste virtuais. Um ótimo aplicativo de estilo de vida despertará as emoções do usuário e proporcionará uma experiência interessante.

Existem muitos tipos de aplicativos para jogos pra smartphones e tablets. Existem jogos de guerra, jogos de corrida de automóveis, jogos de quebra -cabeça e jogos de bicicleta, além de outros mais. Estes jogos geralmente têm diversos níveis e apresentam recursos imersivos, como gráficos 3D e inteligência artificial. Alguns dos jogos mais famosos adicionam Clash of Clans, Subway Surfer e Pokemon Go.

Os aplicativos de entretenimento mantêm os usuários entretidos e os ajudam a relaxar. Eles geralmente são livres ou baratos. Vários serviços de streaming bem como têm aplicativos móveis. Estes …

Read More

Tipos de fontes de energia limpa

Existem incalculáveis tipos de fontes de energia que conseguem ser usadas pra nossas necessidades de energia. Isso adiciona fontes de energia solar, eólica e renovável. As referências de energia renovável podem ser obtidas de uma ampla pluralidade de fontes e geralmente são sustentáveis. Essas fontes adicionam energia solar, energia eólica e calor geotérmico. Dependendo da referência, a energia renovável poderá ser usada para alimentar uma variedade de dispositivos.

Energia renovável

A energia renovável é a energia produzida a partir de recursos renováveis, como iluminação solar, vento, movimento da água e calor geotérmico. Essas referências de energia normalmente são sustentáveis ​​e não se limitam a uma região ou clima específico. Eles também são benéficos pro ecossistema e são uma fantástica forma de suprimir as contas de energia. Por aqui estão alguns exemplos de referências de energia renovável.

Historicamente, os seres humanos usaram referências de energia renovável para alimentar suas casas, transporte e iluminação. Os moinhos de vento, a título de exemplo, foram movidos barcos e ajudaram a moer grãos, e o sol proporcionou calor no decorrer do dia e ajudou a acender incêndios ao longo da noite. Contudo, os seres humanos se tornaram cada vez mais dependentes de algumas referências de energia mais sujas nos últimos séculos.

Energia nuclear

A energia nuclear é uma opção que podes fazer um papel vital na agenda de descarbonização. Ele tem o potencial de gerar energia com menos emissões de dióxido de carbono, o que levará à sustentabilidade ambiental e à prosperidade econômica. É uma …

Read More